sábado, 28 de janeiro de 2012





, tudo aquilo que eu sei, vem da ignorância dos mais velhos , sempre me tentaram dar os melhores conselhos, sempre tentaram me dizer as melhores frases, sempre me tentaram dar a melhor educação, mas para quê? se sempre que tentei demonstrar que com todos aqueles conselhos eu aprendi, que com todas aquelas frases eu cresci e com tanta dedicação na minha educação eu me tornei em alguém melhor , ainda tenho tanto tempo pela frente, e sei que eles ainda me vão fazer crescer muito, e no fim, agradeço por completo ", mas isto é a noção mais errada, porque ñ sabemos bem ao certo quando essa pessoa vai deixar um "adeus" por dizer! depois vemos, que ainda tínhamos tanto por dizer, talvez um " OBRIGADA ", talvez um " EU AMO - TE " , talvez um " DESCULPA " , ou até talvez dizer apenas " ENSINA - ME MAIS , estou disposta a aprender ! " ; mas vemos que fomos adiando e que o tempo marcou presença e apagou a sua existência , talvez, seja bem-feita para nós aprendemos e dizer - mos a quem ainda cá está tudo aquilo que ñ dissemos aquele que infelizmente já partiu .

, ñ passou de um mínimo texto que me deu na telha para escrever, mas sabes o que eu acho? Se ñ sabes aqui vai:

, acho - te uma mulher com " M " daqueles enormes, acho - te uma das melhores mulheres do universo e arredores, acho - te um ser inexplicável , quando chorava, era nos teus braços que procurava o meu conforto, o meu bem-estar quando sorria, era a ti que procurava para partilhar contigo a razão imensa do meu sorriso mas o tempo foi passando, a criança foi crescendo, e hoje como já me disseram: " tornei - me numa mulher ", por muito pequena que ainda seja .

, será que me vais deixar? Será que vais partir sem antes eu te puder dizer o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de ti, o quanto eu contigo fui feliz, o quanto eu chorei sempre que ias dormir e deixavas o teu lugarzinho na minha cama quentinho, o quanto eu sofri quando te ausentas - te, o quanto eu te AGRADEÇO por tudo que por mim já fizeste e o quanto eu imploro por ñ ser a filha perfeita? :'c

, sei que temos discussões, mas elas só acontecem por termos opiniões diferentes, mas eu sei, que ñ é por elas existirem que gostávamos mais ao menos uma da outra , sei que aquele amor que sentes por mim, é enorme, é inexplicável, sei que já precisas - te muito de mim, e eu apenas pensei em mim e só em mim , fui imatura, criança, fui EGOÍSTA , mas sabes, todo o ser humano erra, todo o ser humano tem direito a ser perdoado, embora saiba que já me perdoas - te, porque já passou imenso tempo, eu peço - te PERDÃO por todas as vezes que te escapei por entre os dedos e te deixei sozinha no canto do quarto a chorar, por todas as vezes que ñ entendia o teu olhar, por todas as chances que tive de te demonstrar o que sentia, mas ñ o fazia por pensar que para ti ñ iriam passar de palavras ou actos feitos na altura .

, talvez ñ seja a filha que sempre desejas - te ter, talvez ñ tenhas orgulho em mim, mas quero que saibas de uma coisa: eu tenho imenso orgulho em ti, eu vivo de ti, eu amo - te verdadeiramente a ti, eu preciso de ti, eu agradeço a ti, eu choro por ti, eu sorriu para ti, EU NUNCA VOU QUERER QUE ALGUÉM TE TIRE DE MIM, e porque? Porque és o ar que eu respiro, és a minha fonte de inspiração, és quem mais me completa, és quem me trouxe ao mundo sem pensar duas vezes, foste quem me carregou durante 9 meses, és sem dúvida aquela que me conhece melhor do que ninguém!

, a partir de agora, quero que tudo seja diferente, eu prometo que irei sempre te ouvir, sempre seguir os teus conselhos, sempre te apoiar seja qual for a tempestade, irei sempre, mas sempre mesmo estar do teu lado, com a mão dada a ti, porque nunca, mas nunca vou querer te perder, nunca vou querer te largar!


És quem eu mais amo neste mundo ♥ , quero que saibas que nunca me irei esquecer de tudo que contigo fiz, partilhei porque isso para mim serão sempre recordações vivas e um dia, cá ou lá, eu sei que iras olhar para mim e dizer " a minha menina cresceu tanto, e estou orgulhosa dela " e eu irei sorrir, porque sei que com esforço consegui sem dúvida, pelo menos uma vez na vida fazer - te orgulhar da criança que crias - te, amas - te, apoias - te, aconselhas - te, ajudas - te e fizeste viver! 


NUNCA ME DEIXES, FICA SEMPRE AQUI, COMIGO DO MEU LADO DE MÃOS DADAS! 


, agora, eu tenho um sonho, um objectivo, fazer - te orgulhar de mim, e tornar - me numa mulher como tu: CORAJOSA e LUTADORA, e custe o que custar, eu com esta vida irei conseguir alcançar o meu objectivo e realizar o meu sonho, um dia EU IREI SER COMO TU ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário