sábado, 4 de fevereiro de 2012





Não vou dizer que preciso de ti, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de ti, porque tu não mereceste o meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de ti, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para ti ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora não mereças. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de facto, seria estúpido. Não vou dizer que te odeio, mas para ti a minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isto, mas esquecer-te é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece a minha consideração nunca merecerá os meus sentimentos e tão pouco as minhas palavras.



2 comentários: