domingo, 23 de dezembro de 2012


Se a tua mãe fosse lésbica , mudava alguma coisa ?
ou
Se o teu pai fosse homossexual , mudava alguma coisa ?
É incrível como o QE ( quociente de estupidez ) do ser humano consegue ser infinito ! Há demasiadas pessoas imbecis , estúpidas e preconceituosas para um planeta tão pequeno como o nosso , que acham por bem julgar os outros quanto à sua orientação sexual . 
O que é que eles querem dizer quando julgam ? Que os homossexuais não têm direito a uma família ? Que não têm o direito de serem felizes ao lado da pessoa que amam ? De dar carinho e educação e amar uma criança ? Acham que essa criança ia ser - qual é o adjetivo que a sociedade usa ? ah sim , desequilibrada - por ser criada por dois pais ou por duas mães ? 
A isso chama-se PRECONCEITO !
As pessoas têm que ser mentalizar que a diferença entre orientações sexuais não vai por em causa a espécie humana (como algumas pessoas o têm vindo a afirmar). 
És hétero ? Tens orgulho nisso ? Boa ! Então agora já te podes sentir feliz por poderes f*der vezes sem conta , sem um pingo de amor e dar à luz uma criança que muitos desprezam e nem sequer reconhecem a paternidade .
Para quê perderes o teu tempo a julgar a sexualidade dos outros ? Cuida da tua vida , da tua sexualidade , por que as dos outros não diz te dizem respeito .


2 comentários:

  1. Esta sociedade é tão mas tão burra, é a única palavra que consigo descrever pra esta sociedade. Não aceitam que os casais homossexuais têm filhos e enquanto existem casais héteros que matem os filhos. Preferem matar, do que um casal homo adopte. Esta sociedade vai de mal a pior.

    ResponderExcluir