sábado, 28 de janeiro de 2012

, ñ é um adeus , mas sim um ate já . ♥





, era de ti que precisava neste preciso momento, agora já , para puder desabafar contigo , para te puder contar os meus segredos , as minhas " merdas " , para contar os " namoricos " que tive , para te puder contar tudo e mais alguma coisa .


, ñ te conheci , ñ te pude tocar , ñ te puder dizer que te amo bastante , ñ te pude dizer muita coisa e que neste momento dava tudo para te dizer .

, se brincava contigo ? sim brincava e sabes como sei ? porque a mãe me contou tudo , contava - me o que fazias , o que dizias de mim , que era a tua pequenina e que vou ser sempre , um dos meus orgulhos e puder dizer que tive e TENHO o melhor irmão do mundo e arredores $: 

, se pudesse fazer com que o mundo , o tempo voltasse atras essa seria a primeira coisa que fazia para te puder ter aqui de novo a meu lado , para brincar contigo , para me deitar na tua barriga , para passearmos juntos , para tudo e uma das coisas que ainda hoje admiro em ti é a força que tinhas para suportar todas as barreiras que te apareciam a frente , que fazias sp com que os problemas ñ fossem tao complicados eram .

, sabes a falta que fazes a todos nós ? as saudades que deixas - te a muita gente ? eu amo - te e cada vez que olho para as tuas fotos , tento sorrir , mas as lagrimas naquele momento são as mais fortes de todas . :'c

, ñ é um adeus , mas sim um até já ♥ , olha por todos nós , olha por aqueles que te amam acima de tudo .

, abdico tudo por ti irmão e se ando mal e devido a tua ausência . :x





12 comentários: